Lyoto Machida só precisou de um minuto para vencer Dollaway pelos pesos médios.


Conhecido pelo seu estilo de luta não empolgante em que espera a chegada do adversário para contra-atacar, Lyoto Machida levou o Ginásio José Corrêa ao êxtase depois de nocautear CB Dollaway pelo UFC Combate em apenas um minuto e dois segundos do primeiro round. No duelo, que ocorreu em Barueri, pelos pesos médios, o carateca cumpriu a promessa que havia feito de surpreender e acertou um chute que quebrou a costela do norte-americano.

Mesmo sabendo do perigoso contra-ataque do brasileiro, Dollaway não teve medo e partiu para cima. Lyoto conseguiu se defender e fez com que sua movimentação confundisse o norte-americano. Até que de forma muito rápida, o carateca acertou um belo chute com a perna esquerda na costela do adversário. Dollaway sentiu dores na hora e empolgado, Machida atacou-o com uma sequência de socos no chão, até que o combate fosse paralisado com um minuto e dois segundos ainda do primeiro round.
Após ter o seu braço levantado, Lyoto demonstrou toda a sua felicidade. "Queria agradecer a todos que vieram de longe pelo carinho. O CB é um cara duro, entrou, ele sentiu, tem grandes vitórias e merece o nosso respeito", disse. O norte-americano teve que ser atendido ainda no octógono e se dirigiu aos vestiários com a mão na costela, sentindo fortes dores.

Fonte: Estadão

Compartilhe!

Leia outras notícias