Jovem americana perde 95 kg e ganha cirurgia para retirar excesso de pele.


Aos 17 anos, Kaitlyn Smith estava determinada a passar por uma redução de estômago. Lutando contra a obesidade desde a infância, a jovem pensava que operar seria a melhor opção para sua saúde. Determinada, Kait foi ao hospital conversar com um cirurgião, mas teve uma resposta brutal: “O doutor foi grosso e, basicamente, me disse que eu nunca pareceria normal".

O encontro poderia ter marcado o fim para o sonho da jovem, mas funcionou como motivação. Com o apoio da mãe, ela procurou um nutricionista e um preparador físico para iniciar uma nova etapa na vida. No auge da obesidade, Kait chegou a pesar 187 kg. Depois de muito esforço, a jovem perdeu quase METADE do peso – 95 kg.

 Apesar da transformação absurda, a adolescente sofre com o excesso de pele. Para completar o novo visual, Kait iniciou uma campanha no GoFundMe para arrecadar dinheiro e pagar a cirurgia plástica.

Seis meses e 142 doações depois, a jovem conseguiu quase R$ 18 mil, dinheiro insuficiente para a operação, mas a repercussão de sua história foi tão grande que o médico Michael Salzhauer, de Miami, resolveu operá-la de graça.
Um grande exemplo de que a mudança precisa sempre partir de você mesmo, não importa o que digam, mas uma ajudinha sempre vai bem.

Fonte: Dailymail





Compartilhe!

Leia outras notícias